Caixa de madeira com impressão digital

Personalização da embalagem

Atualmente, as embalagens são, além de um meio de proteção do produto, um meio de comunicação das marcas com os seus consumidores. Sendo assim, a personalização da embalagem é fundamental para qualquer marca, independentemente do seu segmento de mercado. A madeira tem à sua disposição várias técnicas de personalização, deixamos de seguida algumas caraterísticas das mais utilizadas pela WOODpack®.

Personalização a laser – Este tipo de personalização é feito por sublimação, o resultado final apresenta-se com um aspeto de baixo relevo.

Personalização a quente – Consiste na gravação através de cunho aquecido. O resultado final apresenta-se em baixo relevo e um aspeto de queimado.

Personalização em serigrafia – Esta técnica consiste na transferencia de imagem de uma tela. Com personalização em serigrafia é possível a utilização de cores previamente selecionadas.

Personalização em impressão digital – É uma técnica cujo resultado final é muito perfeito, a personalização é durável e resistente. Pode-se utilizar cores na personalização.

Cada uma das técnicas de personalização tem características diferentes que se refletem no aspeto final. Poderá contar com os nossos comerciais para melhor perceber cada uma das técnicas de personalização e escolher a mais indicada para o seu projeto.